Ta com nojo de mim?Diz Dicesar para Dourado

by
BBB LUA
No Puxadinho da casa, o lutador Dourado prepara um café quando o maquiador Dicesar entra e elogia o cheiro. O gaúcho pergunta então por suas sungas, que sumiram quando estavam no varal. Dicesar pergunta:

– Tenho uma aqui que eu ainda não usei. Você quer emprestada?

– Não, muito obrigado.

– Tá com nojo de mim, né?

– Não, eu quero achar as minhas mesmo.

E Dicesar finaliza, em tom de brincadeira:

– Então, se você quiser, me pede. É a única sunga de homem que eu tenho.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

