Domingão do Faustão não será mais dividido pelo futebol

by

O “Domingão do Faustão” não será mais dividido pelo futebol na Globo. A mudança acontece a partir do dia 4 de abril, quando estreia a nova programação da emissora. O programa perderá sua parte inicial. As informações são da coluna Tevê, publicada nesta segunda-feira, no jornal O Estado de S. Paulo.

Atualmente a atração é exibida das 15 às 17 horas, antecedendo o jogo, e volta para sua segunda parte, das 19 às 20h45. Com a alteração e o fim do horário de verão, o futebol começará mais cedo na Globo, às 16 horas, e o “Domingão do Faustão” será exibido em um só bloco, das 18 às 21 horas.

A mudança, positiva para audiência da atração – que não sofrerá mais uma quebra de público -, traz dois problemas para a Globo: o que colocar no espaço deixado no horário e como acomodar todos os anunciantes na nova configuração do programa de Fausto Silva.

Xuxa, Márcio Garcia, Renato Aragão e os Caras de Pau, disputam o horário do início de tarde da emissora. De acordo com a coluna, até uma esticada no “Esporte Espetacular” está sendo cogitada para preencher o horário.

O Departamento Comercial da Globo luta para encaixar a demanda de merchandisings – cerca de oito por programa – e breaks no Domingão, que acabará perdendo quase uma hora de duração.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: