Globo define patrocinadores do Carnaval 2010

by

https://i2.wp.com/img.limao.com.br/fotos/0C/05/EE/0C05EEA5E678473A85C92D2BF914C2B8.jpg

A direção da Globo definiu os nomes dos patrocinadores da cobertura do Carnaval 2010. Foram comercializadas três cotas de patrocínio nacional com os clientes Bradesco, Schincariol e Tim para a cobertura o evento. Também estão definidos os anunciantes Hypermarcas e Cia Cera Johnson como patrocinadores em São Paulo. No Rio de Janeiro, a Loreal e o Supermercado Prezunic adquiriram as cotas locais do evento.

O público assistirá mais de 35 horas de transmissão das escolas de samba de SP e RJ pela Rede Globo e, além disso, contará com a cobertura especial do evento pelo jornalismo. O evento também será transmitido pela TV Globo Internacional com três sinais distintos (Américas, Europa/África e Japão). A Globo Portugal exibirá a programação da emissora customizada aos hábitos e horários do público-alvo de cada região. Atualmente, a TV Globo Internacional atinge 1,8 milhão de telespectadores e 540 mil domicílios em 115 países (abril/09).

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: