“BBB10”: Dourado irrita participantes no confinamento

by

O comportamento do lutador Marcelo Dourado, que participou do quarto “Big Brother Brasil” e voltou na décima edição do reality show, tem irritado os colegas de confinamento.

Nesta quinta-feira, a dentista Fernanda não aguentou e desabafou no microblog do site oficial do programa sobre Dourado.

“Gente, prometi pra mim mesma que não ia ficar falando de um pra outro aqui, mas escapou com o Di [Dicesar], e vou desabafar com vocês… O Dourado é um saco! Fica tentando ser engraçado mas não está conseguindo, sem falar que é muito grosseiro! Ufa, estava precisando soltar isso!”, escreveu Fernanda.

Mais cedo, Dourado sentou-se na varanda e contou piadas de gaúchos e mineiros, sem conseguir entreter os amigos.

“Hoje eu tô de saco cheio e vou incomodar todo mundo”, avisou o lutador. “Tô gastando toda a bateria”, explicou.

Depois, Dourado foi até a sala da casa principal, onde Tessália e Michel estavam agarradinhos e disse: “Vocês estão com saudade de mim?”. “No momento não”, respondeu Michel.

“Todo mundo me expulsa”, choramingou o lutador, e saiu da sala. “Então quando vocês tiverem saudade, me mandem uma carta pelo correio”, brincou.

Liderança

Durante uma conversa com os outros participantes nesta quinta-feira, Dourado afirmou que está “louco pra pegar aquela coroa [do líder]”.

“Se pegar a liderança vou virar imperador supremo. Ou melhor, vou virar ditador supremo”, brincou o lutador.

Dourado acredita que algumas pessoas da casa não estão focando no jogo. “As tretas e fofocas mudam o foco da galera”, disse. “Eu assumidamente estou jogando. Tem algumas pessoas que eu quero mandar, alguns dos quais eu quero me defender”, explicou.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

