Estreia do “BBB10” é transmitida com atraso nas regiões Norte e Nordeste

by

O programa que marcou a estreia da décima edição do “Big Brother Brasil”, na noite de ontem, foi transmitido com cerca de uma hora de atraso nas regiões Norte e Nordeste.

Devido à reclassificação indicativa do programa, que agora é para maiores de 16 anos, o “BBB10” só pode ser exibido após 22h. Até o ano passado, o programa ia ao ar ao vivo, mas com uma hora de antecedência.

Como o reality show é gravado no Rio de Janeiro, às 22h do horário de verão, que só vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o programa não pode ser exibido nas regiões Norte e Nordeste, onde ainda são 21h.

O público passou a questionar Boninho no Twitter como será feito em dias de eliminação, já que a votação acontece ao vivo por telefone e internet.

“Qual é a sacanagem com o Norte do Pais, a gente vai ter que ver o ‘BBB10’ gravado por que não temos o horário de verão?”, perguntou um seguidor de Boninho no site.

“Sem sacanagem, é lei, mas acaba na próxima semana. Também concordo, mas a politicagem fez assim. Dá um trabalho louco pra gente”, explicou o diretor em seu perfil.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: