“BBB10”: Frases da PM Anamara causam polêmica em Juazeiro (BA), sua cidade

by

Anamara, a PM da Bahia, chegou “chegando” na casa do “Big Brother Brasil 10”. As declarações polêmicas da baiana, sempre falando sobre suas preferências sexuais, já dão o que falar aqui fora, no mundo real.
Antes de entrar na casa, a morena disse que espera “trocar saliva” no confinamento e que torce para arrumar uma paixão lá dentro. Mas o comentário que causou maior repercussão diz respeito a seus gostos na cama: “Adoro apanhar, e já bati também. E ele gostou. Um tapinha não dói!”, falou, na estreia, conversando com Pedro Bial, ao vivo.Frederico Rozário / Divulgação / TV Globo

— Ninguém está gostando em Juazeiro. A nossa cidade já não é bem vista, com fama de ter mulher de vida fácil, aí ela chega na televisão e diz que está “facinha, facinha” — comenta, preocupada, uma das melhores amigas da sister, que não quer se identificar.

Anamara também prometeu, na noite de terça-feira, que, se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, pretende construir um motel.

— Ela fala abertamente sobre isso, é daquele jeito mesmo, sempre gesticulando. Anamara gosta do negócio! — brinca a amiga: — Mas acho que ela deveria ficar mais contida, claro.

Já Kátia Brito, tia de Anamara, diz que está satisfeita com a participação da moça no “Big brother”, mas, ao ser questionada sobre as declarações da sobrinha sobre sexo, ela se esquivou.

— Prefiro não comentar — afirmou.

Carreira na polícia
E se o futuro de Anamara na Polícia Militar era incerto — ela estava de férias apenas e precisaria se apresentar no início de fevereiro —, a baiana deixou claro ontem de manhã que está fora da corporação, ao revelar que tem o sonho de tatuar o antebraço: “Tatuagem tem que ficar coberta pela farda. Agora que estou desempregada vou poder fazer”.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: