Aguinaldo Silva desiste de segunda temporada de “Cinquentinha”

by

O autor Aguinaldo Silva afirmou hoje que a minissérie “Cinquentinha” não vai mais ganhar uma segunda temporada. Segundo ele escreveu em seu blog, a decisão foi informada à Globo ontem à tarde numa reunião com diretores da emissora.

Silva havia escrito anteriormente em seu blog que a emissora tinha interesse numa segunda temporada da minissérie, que seria exibida em abril.

O autor Aguinaldo Silva afirmou em seu blog que desistiu de fazer uma segunda temporada para a minissérie "Cinquentinha"“Foi uma decisão difícil, tomada após muita reflexão”, escreveu.

Segundo ele, os diretores da Globo insistiram para que ele mudasse de ideia. Eles teriam oferecido ao autor a possibilidade de escrever outro seriado no segundo semestre.

Silva diz que ficou de pensar na proposta, porque quer se dedicar exclusivamente a sua nova novela, que deve estrear, segundo ele, em junho, na faixa das sete.

Ele ainda não sabe se a trama de “Marido de Aluguel”, que ele escreveu com cerca de 15 alunos de uma oficina de roteiro e que estava sendo analisada pelo departamento jurídico da Globo, vai ser liberada.

O autor afirma ainda que “outra razão muito forte para que eu desistisse de uma nova temporada de ‘Cinquentinha’ foi o fato de que o seriado fez muito mais sucesso do que a minha conhecida modéstia esperava”.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: