Bandeirantes fecha parceria para transmitir Superliga de vôlei

by

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta sexta uma parceria com a TV Bandeirantes para transmissão em rede aberta de jogos da Superliga masculina e feminina de vôlei 2009/2010, a partir do dia 20 de janeiro.

As negociações se estenderam desde o início da competição e envolveram a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão tanto da competição feminina quanto da masculina. Após o acordo, ficou acertado que, semanalmente, a emissora paulista transmitirá uma partida.

Envolvido pessoalmente no acordo, que visa dar ainda mais visibilidade ao voleibol, o presidente da CBV, Ary Graça, afirmou que continuará fazendo de tudo para que esta Superliga seja a maior e melhor de todos os tempos.

“Continuamos empenhados em nossas metas para fazer desta a maior Superliga de todos os tempos. E essa parceria representa mais uma conquista do voleibol brasileiro, que, a cada ano, se solidifica no cenário esportivo do país, expandindo sua popularidade”, comentou o dirigente.

A transmissão em TV aberta da competição foi uma das grandes polêmicas do voleibol verde-amarelo em 2009, com patrocinadores reclamando da pouca exposição de suas marcas – além disto, na raras partidas transmitidas, o real nome das equipes era substituído por outra denominação “fantasia” para não se fazer propaganda gratuita, segundo a Globo.

Um dos apoiadores, a Unisul, utilizou justamente este argumento para não dar mais suporte ao time de Joinville, que posteriormente tornou-se o Sesi.

A última vez que a TV Bandeirantes havia transmitido a Superliga foi na temporada 2002/2003. O canal pago SporTv também continua transmitindo a competição.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: