Twitter invadido de escolhida para o “BBB10” envia recado anti-Globo

by

A curitibana Tessália Serighelli, 22, uma das escolhidas para o “BBB 10”, ficou famosa por conta de seu perfil no Twitter. Um dia após ser anunciada como participante do reality show, no entanto, o perfil da jovem na plataforma de microblogs foi atacado por um pirata virtual e mandou um recado que criticava a Globo.

“Não gosto do BBB, não gosto da Rede globo, Rede Record rulez!”, dizia uma mensagem, publicada nesta quarta-feira (6), mas apagada por volta das 12h30. Dezenas de internautas notaram o recado e o atribuíram a uma invasão de seu perfil.

Marjarie Mel Martins, amiga de Tessália e atualmente responsável pelo perfil no Twitter, confirmou à Folha Online que o perfil foi invadido, mas que isso é “normal, já aconteceu umas quatro vezes”. Ela disse que o Twitter foi notificado e aguarda a restauração da conta.

Desde domingo (3), a agora BBB 10 está confinada, sem acesso a qualquer comunicação externa. Por isso Mel, que já auxiliava anteriormente Tessália, ficou responsável pelas atualizações.

“Há contratos com empresas a cumprir e a conta não pode ficar parada”, justifica Mel, que foi orientada a contar o que acontece com Tessália durante o programa e cuidar das campanhas de empresas parceiras, como o Boticário. “A atividade dela no Twitter virou profissão”, explica a assistente.

Xuxa

A atual responsável pelo perfil da agora BBB10, no entanto, nega até mesmo que a mensagem apagada criticando a Globo tenha aparecido. “Não consta nos registros do aplicativo que marca as publicações”, justifica ela.

Há também uma mensagem –ainda publicada– que parodia a da apresentadora Xuxa, também da Globo: “Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meus Scripts!”

Tessália passou a usar o seu perfil no Twitter no começo de 2009, e conta com milhares de seguidores. No Twitter, ela costuma ser criticada por utilizar “scripts”, ou seja, macetes para anabolizar o número de seguidores.

Antes de entrar para o “BBB”, Tessália trabalhava em uma agência de publicidade em Curitiba. Ela também tem uma filha chamada Valentina, 4.

Fonte: Folha Online

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: