Em meio a fiascos surge sucessos

by

A Band infelizmente tem uma Programação fechada, muitos erros e pouquíssimos acertos na programação.
Nessa emissora, conta-se nos dedos os Programas que bombam na Audiência que é o “Brasil Urgente” e “CQC”.
Brasil Urgente, apresentado por Datena, consegue índices expressivos (nos parâmetros da Band) com todo o seu sensacionalismo (é o que o povo gosta) agrada a muitas pessoas.
E o CQC, a cada Segunda, vem surpreendendo na audiência e sempre fecha á frente do SBT, que no Horário, exibe a Hebe, mas isso é muito fácil de se definir. A Hebe é um programa “velho”, o CQC, um programa jovem e humorístico, que consegue a audiência de quem não gosta de filme, de programas jornalísticos e de programas “velhos”.
Fora esses programas de maior audiência, a emissora se destaca com seus Jogos e Programas Esportivos. Podem ser uma boa opção pras tardes e noites, mas a Band poderia aproveitar esse espaço das “Férias”, para fazer uma programação mais voltada aos jovens (mesmo sabendo que sua audiência é composta por pessoas mais velhas).
Na minha opinião, a Band não aguentará a RedeTV! que já anunciou que vem com tudo pra 2010, apostando em realitys, programas jovens e uma porção de coisas. Não se restringindo somente à jogos de futebol, a RedeTv! faz bem em querer crescer sem depender do futebol, como a Band faz.
É preciso uma renovação na programação e entender que a TV é feita por todo tipo de idade, e só um programa jovem na grade não adianta, deve-se investir, principalmente numa renovação, onde possa ser notada uma nova fase da emissora.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: