Ooops!: Faustão varre amigos do “Domingão”

by

No próximo dia 31, três amigos de longa data do apresentador Fausto Silva deixarão definitivamente a produção do “Domingão do Faustão”. O contrato desse três profissionais chega ao fim na Rede Globo e não será renovado.

Caçulinha trabalhou quase 20 anos com Faustão. Lucimara Parisi,por sua vez, passou mais de 30 anos ao lado do apresentador. Já Adriana Colin é a que menos tempo ficou, sete anos como garota propaganda.

O que a demissão dos três tem em comum é a mágoa. Caçulinha, ou Rubens Antônio da Silva, 69, esteve com Faustão por mais de 20 anos. Eram amigos íntimos, de frequentar a casa e viajar juntos. No ano passado,, o músico teria tido um “momento sinceridade” e fez algumas críticas ao próprio Faustão, sobre o programa.

Depois dessa conversa, Caçulinha foi afastado do programa e do convívio com o apresentador, que nunca mais o convidou para as tradicionais “pizzadas” às segundas, em sua casa, em São Paulo.

No caso de Lucimara, a situação é pior. Ela foi colocada várias vezes em saia justa por Faustão nas últimas décadas. Muitas vezes foi também alvo de piadas e brincadeiras de mau gosto por parte do apresentador. Seu afastamento foi informado por telefone, por um produtor. Fausto Silva não deu satisfação ou justificou sua demissão. Parisi negocia um novo programa com a Band.

Já Adriana Colin só poderá se manifestar a partir de 1º de janeiro. Até lá está proibida, sob risco de pesadíssima multa, de se pronunciar sobre a demissão. Sua substituta será Talitha Morete, que já gravou os “merchans” de janeiro.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: