Especial da Record causa confusão com cantores

by

Eles também vão ter que ligar para uma rádio de Goiânia e pedir para que uma de suas músicas sejam reproduzidas, como faziam antes da fama Foto: Divulgação Zezé di Camargo e Luciano gravaram especial de fim de ano da Record e da Globo

Zezé Di Carmago e Luciano então no meio de uma grande confusão entre Globo e Record. A dupla sertaneja gravou um show de uma rádio de Uberlândia, em Minas Gerais, afiliada da Record na cidade, junto com outros cantores, como Daniel, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, e afirmam que souberam apenas depois que o show seria exibido na emissora como especial de fim de ano, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

O problema é que os irmãos gravaram o Show da Virada e o especial da Xuxa, ambos da Globo, e isso pode causar um mal estar na emissora. Parte do escritório da dupla defendia que fosse vetada a participação deles no especial, mas outra parte queria tentar fazer algum acordo, visto que os sertanejos temiam que a divergência prejudicasse a carreira da irmã Lucielli Di Camargo, que trabalha na Record. A emissora do bispo Edir Macedo afirmou que tem autorização de todos os artistas para exibi-lo na TV.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: