Aguinaldo Silva ironiza Record em seu blog

by

Aguinaldo Silva ironiza Record em seu blog

Aguinaldo Silva está feliz da vida com o resultado de Cinquentinha, na Globo. O autor comemorou o sucesso da produção em seu blog e aproveitou para ironizar a Record, que exibiu na quinta-feira (10), Tropa de Elite, grande sucesso de bilheteria, para tentar derrubar a audiência da minissérie.

“Fizemos a audiência do horário subir quatro pontos. Fomos os primeiros no Ibope nesses quatro dias. Isso, apesar de a Record lançar mão da sua bomba de sucção e vácuo, seu exocet, seu armadin mijado: o filme Tropa de Elite, que vinha guardando a sete chaves para o dia em que sua audiência estivesse ameaçada”, escreveu.

Fazendo piada com o protagonista do filme, o Capitão Nascimento (Wagner Moura), Aguinaldo continuou com a alfinetada: “Dezenove a dezessete foi o placar final pra Cinquentinha, diante do que podemos dizer que o Capitão Nascimento finalmente deu uma bela de uma brochada”, provocou.

Fonte: O Fuxico

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Aguinaldo Silva ironiza Record em seu blog”

  1. Ronddy Says:

    Aguinaldo é um excelente escritor, mas se perde a descer na lama preocupando em alfinetar as pessoas como o podre do Ronaldo Esper. Seja elegante e fino Aguinaldo como foi e nos deu um exemplo de elegância que é o Sr Clodovil. Parabéns Record que de certa forma atrapalhou a Cinquentinha chata e sem Marilia Pera por apenas 2 ptos de diferença. Poderia ter sido bem melhor hein “sessentao”.?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: