Xuxa diz que procura criança para adotar

by

Xuxa Meneghel quer adotar uma criança. Em entrevista neste sábado ao “Jornal Hoje”, da Globo, a apresentadora relatou a intenção e disse que já começou a procurar. “Queria adotar uma criança, acho que isso é ser mãe de novo”, disse Xuxa.

“Já estou até buscando, mas demora, tem a burocracia, e tem também aquele negócio de encontrar, de bater aquela criança no coração, ao olhar olho no olho”, afirmou a apresentadora. “Vai ser muito bom, porque sei que posso dar absolutamente tudo que essa ‘pessoinha’ não tem.”

Questionada sobre o estado civil, Xuxa afirmou não estar casada e contou que só de pensar em casamento já se sente sufocada. “Não estou casada, não sei o que estou, nunca parei para pensar. Estou arrumando minha vida.”

A apresentadora destacou ainda que não gostaria de se casar novamente. “Acho que nessa vida não vim para me casar, desde pequena eu falava isso, não sou chegada, não vou nem em casamento. Parece que colocaram um travesseiro na minha cara, e me sinto sufocada, só de pensar em casamento”, comparou.

Xuxa admitiu que se arrependeu de ter deixado sua filha, Sasha, 11, atuar no seu último filme, “O Mistério de Feiurinha”, que estreia em 25 de dezembro. “Como mãe, tive dor de barriga, cabeça, coluna. É muita responsabilidade. As pessoas podem falar bem ou mal de você, mas da sua filha…”, contou a apresentadora.

Mas ao incluir Sasha no elenco do filme, Xuxa diz que estava realizando o sonho de muitos anos de sua filha. “Cheguei a me arrepender, mas ao mesmo tempo vi que ela estava fazendo algo que gosta.”

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: