Aguinaldo Silva alfineta Manoel Carlos e a TV Globo

by

  Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias/TV Press

Parece que Aguinaldo Silva realmente não vai deixar Manoel Carlos em paz. Mesmo com a estreia de Cinquentinha, na última terça-feira (8), o autor falou em seu blog sobre o novo trabalho e aproveitou para alfinetar Maneco, segundo a coluna Telinha, do jornal Extra. “Não, eu não vou agora bancar o sexy, gostosão e lindo e dizer que Cinquentinha c’est moi apenas, não. Afinal de contas, eu não sou aquele outro autor de cabelos brancos. O que vocês vão ver logo mais é o produto do trabalho de uma bela, azeitada, profissional e talentosíssima equipe, portanto… Que venham as audiências e críticas boas ou más.”

Mas não foi só o autor de Viver a Vida que recebeu críticas, Aguinaldo também atacou a TV Globo. “Porque escrever Cinquentinha foi o meu ‘Yes, we can!’, foi um belo de um presente que dei a mim mesmo. E também à Rede Globo, pois foi o melhor texto que já produzi para a emissora, embora – fazer o quê? – ela nem tenha se dado conta disso.”

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Aguinaldo Silva alfineta Manoel Carlos e a TV Globo”

  1. BLOGS NÃO MOSTRA PARA POVINHO O CERTO DO SBT Says:

    SBT tem o pior ano de sua história
    December 10th, 2009 Nenhum comentário »

    Gastos milionários, perda das principais estrelas, programas que não decolaram e queda no ibope, especialmente no rentável horário nobre. O ano de 2009 jamais trará boas lembranças a Silvio Santos e à cúpula do SBT. Foi o ano com a pior audiência da história. Nunca a vice-liderança esteve tão longe, tão distante nas mãos da rival Record.
    Na média do horário nobre, das 18h à 0h, o SBT deve fechar 2009 com média em torno de 6 pontos –2 pontos a menos do que a Record.
    2010 começa bem diferente do que o último janeiro, quando a emissora de Silvio Santos vinha empolgada da reação iniciada no final do ano anterior, com a reprise de “Pantanal”. Com a novela de Benedito Ruy Barbosa, o SBT ensaiou uma reação e até empatou alguns meses com a concorrente controlada pela Igreja Universal.
    Mas agora a situação é preocupante. Para o ano que vem, o SBT só tem a seu dispor, como armas dramatúrgicas, refilmagens de novelas de Janete Clair, e um elenco minúsculo, quase sem estrelas. Pesa ainda o fato de a emissora ter um acanhadíssimo parque de novelas, poucos roteiristas e área técnica ainda incipiente.
    Em 2009, nenhuma novela do SBT passou dos 5 pontos de média. Muito pouco para quem quer enfrentar uma rival que conta com um patrimônio como o Rec 9. Por enquanto, a tática tem sido jogar enlatados reprisados da TV paga, como “Supernatural”, em horário nobre. Mas as reprises têm vida curta no gosto popular.
    Com exceção de Eliana, mais nenhuma aposta de Silvio Santos até aqui deu certo. Ratinho renovou e empacou. Christina Rocha também não virou a última jujuba do pacote da audiência. E contratados milionários como Roberto Justus também estão na berlinda. O “Um contra 100″ tem sido considerado um fracasso de ibope.

  2. FERNANDA Says:

    Essa bicha veia é louca!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: