Dupla Claudinho e Buchecha será relembrada no especial ‘Por toda minha vida’

by

Alex Gomes será Claudinho no especial. Foto: Lucíola Villela / Agência O Globo

O segundo programa da nova temporada de “Por Toda Minha Vida” vai ao ar hoje, após “A Grande Família”, na Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o especial contará a trajetória de Claudinho, da dupla formada com Buchecha.

Sucesso de público, os músicos chegaram a lançar seis discos e a vender três milhões de cópias. A primeira aparição ocorreu em 1992, em um concurso em São Gonçalo, no Rio. O sucesso veio em 1995, com a música “O Rap do Salgueiro”. O último show aconteceu em Lorena (a 98 km de SP), em 12 de julho de 2002, de onde Claudinho foi embora em seu próprio carro. A viagem resultou em um acidente que o matou.

”A cena é forte. É uma história muito emocionante, emocionei-me e chorei enquanto lia os textos”, conta Alex Gomes, ator que interpreta Claudinho no especial. A próxima quinta-feira trará o especial dedicado ao músico Raul Seixas (1945-1989). Para o ano que vem, George Moura, redator final do programa, adianta algumas novidades: “Temos encomendados mais cinco programas, que terão um novo enfoque. Em 2010, teremos especiais com bandas que acabaram, mas cujos artistas ainda estão vivos, como os Novos Baianos”.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: