SBT negocia novelas e Programas para celular no Japão

by

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_z2qg6HpEvbnoM:http://2.bp.blogspot.com/_iLCEa1IZecQ/SUZEIjRrIVI/AAAAAAAABTg/acWUlEwZ8m8/s1600/SBT.jpg

Os decasséguis estão na mira da indústria da Televisão. O SBT negocia a venda de cinco programas da emissora para uma empresa japonesa que fornece conteúdo para celulares. O alvo são os cerca de 280 mil brasileiros que vivem no país.

As operadoras japonesas prometem lançar no começo do ano os primeiros serviços de telefonia celular em quarta geração (4G). O pacote brasileiro estaria entre eles e incluiria “Domingo Legal”, “Show da Gente” e “Eliana”, além das duas novelas de Íris Abravanel -”Revelação” (2008) e “Vende-se um Véu de Noiva” (2009). As produções foram escolhidas porque estarão digitalizadas, em alta definição.

As novelas terão de ser reduzidas de cerca de 160 capítulos para, no máximo, cem. Pelo contrato, o SBT receberá um sinal e terá participação sobre as assinaturas -calculadas em cerca de US$ 10 mensais.
No mesmo formato, a emissora negocia programas para a internet no Japão e nos EUA -no segundo caso, também dublados, para a comunidade hispânica. A terceira frente de negócios é a venda de cinco novelas para quatro países africanos de língua portuguesa.

Se os contratos forem assinados -o que a emissora prevê para o fim de janeiro-, o SBT terá feito sua maior incursão internacional. Até hoje só “Sangue do Meu Sangue” (1995), “Ossos do Barão” (1997) e “O Direito de Nascer” (2001) saíram do país -vendidas para Portugal e para países latinos.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: