Gugu Liberato esclarece: “Não tenho página no Twitter”

by

Em seu blog, hospedado no portal R7, Gugu Liberato aproveita o espaço para alertar aos internautas que não tem Twitter na Internet. Isso porque apareceu um engraçadinho se passando pelo apresentador da Record. Confira o que Gugu diz a respeito:

“Muita gente tem comentado comigo sobre o caso, então resolvi usar o blog para esclarecer. Hoje recebi e-mails me alertando que alguém criou um perfil no Twitter, chamado Gugu Oficial.
Acho importante esclarecer que não tenho página no Twitter, nem Orkut, nem no Facebook.  O único lugar na web onde escrevo, é este blog.

Um abraço à todos!”

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

