Apresentador do Globo Esporte canta e causa polêmica na web

by

Tiago Leifert  Foto: TV Globo/Reprodução

Tiago Leifert é um cara de polêmicas. Desde sua estreia no comando da edição paulista do Globo Esporte, seu jeitão descontraído provocou amores e ódios entre o público do jornalístico esportivo da Globo.

Inaugurando um modelo novo de apresentação que prescinde de um texto pré-roteirizado, ele abusa dos improvisos, recebe convidados no estúdio e prefere perder amizades a fazer uma boa piada no ar.

Passado um estranhamento inicial, o formato de Leifert, que é considerado mais moderno e mais próximo dos telespectadores, foi aprovado pela audiência e pela direção da TV Globo, que passará a implantar o mesmo modelo no telejornal local do estado do Rio de Janeiro, o RJTV.

Contudo, no início dessa terça-feira (24) Leifert voltou a ser alvo de comentários ao fazer uma grande brincadeira no ar. Ele fechou a edição do jornal cantando um rap prá lá de malicioso em plenos estúdios da Globo.

A cantoria de Tiago não foi por conta de nenhum arroubo emocional ou momento de inspiração súbita. De caso pensado, ele contou até com a colaboração de Fernandinho Beat Box, que é considerado um dos mais reconhecidos e consagrados artistas do hip hop nacional.

Para introduzir a cantoria, o rapaz disse: “Terça-feira é um dia tranqüilo, sem notícias, então resolvi fazer um funk”.

Na canção, que já ganhou os sites de vídeos da internet, ele disse: “Val Baiano é melhor que o Adriano, com a cabeça, com o pé ou com a mão, faltam três para ele virar o artilheiro, e nem precisa mandar mala com dinheiro”.

As reações no site de miniblogs Twitter foram imediatas: “Palhaçada. @leocavalcanti81 Leifert será denunciado por ato hostil ao público. Direção do GE já estuda improvisar Ivan Moré na posição”. Já outro postou “Vou entrar com o efeito suspensivo @globoesportesp STJD proíbe Tiago de cantar o funk”.

Em tom de brincadeira, o próprio Leifert encerrou o debate: “Não entendi porque tantos posts hoje, peraí que tão me ligando do RH”.

Fonte: Terra

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: