Ooops!: Band “esqueceu” de pedir Roberto Carlos, diz Globo

by

   Foto: Divulgação

A produção do “Toda Sexta”, programa apresentado por Adriane Galisteu na Band, divulgou na semana passada que iria mostrar uma entrevista exclusiva com o cantor Roberto Carlos. Mas, segundo a coluna Ooops!, do UOL, desde a quinta-feira (19) a emissora já havia sido avisada pela Globo que a aparição do cantor não seria autorizada.

A participação do cantor não foi exibida pela atração.

Em nota enviada à coluna, a Central Globo de Comunicação diz que, como contratado da Globo, Roberto Carlos precisa ser autorizado pela emissora para aparecer em programas da concorrência.

“Roberto é contratado da Globo e, assim como os da Band, para participar de um programa de outra emissora, precisa de autorização prévia da TV. O pedido não foi feito, nós recordamos os procedimentos e foi o que aconteceu.”

A Globo reiterou que considera que a Band “esqueceu” de pedir a autorização, já que normalmente procura a emissora em situações semelhantes.

“Como a Band normalmente faz os pedidos de autorização, imaginamos que deve ter ocorrido algum erro ou esquecimento”, afirmou a Central Globo de Comunicação.

Os advogados de Roberto Carlos também foram informados sobre o caso. Caso fosse ao ar, a entrevista representaria quebra contratual primária.

Para ter a exclusividade, a Globo paga algo em torno de R$ 10 milhões por ano a Roberto Carlos, cachê que inclui ainda o tradicional show de fim de ano, segundo informações da coluna.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: