Regina Casé: se eu colocar silicone, não entro em lugar nenhum

by

O plano era falar sobre academias. Mas quando Regina Casé visitou um desses templos da boa forma, descobriu que a maioria dos homens se depilava e 90% das mulheres tinham silicone. Foi o gancho necessário para misturar tudo e falar sobre vários assuntos em um mesmo episódio, na nova temporada de Vem Com Tudo, que estreia neste domingo (22) no Fantástico.

  Foto: Luiza Dantas/TV Press

“A gente ficou imaginando se quando todas essas mulheres morrerem a gente vai abrir as covas depois de um tempo e descobrir vários peitinhos de plástico debaixo da terra. Então veio a ideia de eu me tornar uma camelô que vende silicone biodegradável”, conta a atriz, aos risos.

Mulher de peito, Regina está fora da porcentagem dos 90%: “Meus peitos já são enormes. Se eu colocar silicone, não entro em lugar nenhum. Está ótimo assim”, conclui, em meio às gravações dos quatro novos episódios.

Nada mal para ela que, este ano, planejava ficar quietinha, descansando em casa, depois do acidente sofrido por seu marido – e diretor de seus projetos – Estevão Ciavatta, que levou um tombo de cavalo no final de 2008 e precisou ser operado. “Desde que iniciamos esse projeto, queríamos dar continuidade. Mas este foi um ano conturbado em que não imaginávamos fazer nada. Só que foi dando saudade, o público pedia, mandava sugestões. Está sendo muito legal voltar. Não diria que estamos trabalhando em ritmo completamente normal. Estevão ainda faz fisioterapia. Mas ele é um super- homem, um herói.”

Aniversário de carreira
Apesar das dificuldades, 2009 é um ano de grandes comemorações para Regina. Em uma bela celebração no Outeiro da Glória, ela reuniu, há menos de um mês, família e amigos para festejar os 10 anos de união com o marido.

Mas se esqueceu de outra data importante. A atriz nem se lembrava que justamente agora ela faz 35 anos de carreira. “Só me liguei nisso porque um belo dia chegou uma cesta de café da manhã linda da Globo na minha casa, relembrando grandes trabalhos da minha carreira, como ‘Cambalacho’, ‘Vereda Tropical’ e ‘TV Pirata’.”

Com um projeto atrás do outro, ela agora vive um momento mais calmo. Na hora de responder sobre projetos para 2010, a frase está na ponta da língua. “Só podemos pensar em descansar no fim deste ano. Não quisemos sucumbir ao sofrimento e passamos por tudo o que passamos porque temos um pote de energia. Mas precisamos reenchê-lo. A celebração que fizemos comemorou todas as vitórias que tivemos até aqui, mas ainda falta muito.”

E com a alegria que é sua marca, seguindo para mais uma tarde de trabalho, ela não esconde a expectativa e faz propaganda do que vai apresentar no Fantástico. “Tem tanta coisa por aí que a gente não conhece. Já ouviu falar em Rebolation? Pois é, eu nunca tinha visto e tem um monte de gente dançando isso. Vamos mostrar para todo mundo ver.”

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: