Record já planeja segunda minissérie em 2010

by

A Record começa nesta semana a gravar a minissérie A História de Esther. E já planeja produzir a segunda. Diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira quer realizar a próxima minissérie ainda no primeiro semestre, para exibição até o final de 2010. O projeto atual da Record é produzir pelo menos uma minissérie por ano. Gabriela Durlo, que será protagonista de A História de Esther (Foto: Munir Chatack/Record)

“A gente deve produzir mais uma minissérie logo na sequência de Esther, aproveitando parte dos cenários e figurinos”, diz Silveira. Cada capítulo de A História de Esther está orçado em R$ 450 mil. Um palácio será construído em estúdio e batalhas com milhares de pessoas, reconstituídas em computação gráfica.

O próximo texto a ser produzido, segundo Silveira, deverá ser definido até dezembro. Poderá ou não ser uma história de origem bíblica, como Esther.

“O texto de Esther é bíblico, mas nosso enfoque não será religioso. Vamos contar uma história romântica, cheia de tramas. Estamos registrando o fato, a história, numa linha naturalista”, avisa Silveira. A História de Esther se passa 450 anos antes de Cristo na Pérsia (onde hoje é o Irã). Os judeus haviam sido libertados da escravidão, mas continuavam discriminados. Hamã (o vilão) obtém autorização do rei para persegui-los (sua intenção é exterminá-los), mas Esther o enfrenta.

Fonte: Daniel Castro

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: