Jussara Freire: “Sai da Record porque não me sentia respeitada”

by

 

Jussara Freire vai interpretar Dona Pepa no remake de Uma Rosa com Amor, a nova novela do SBT, que tem estreia prevista para fevereiro de 2010. Antes de ir para a emissora de Silvio Santos, a atriz disse que recebeu uma proposta da Record, onde ficou durante três anos, para renovar seu contrato por mais quatro. Porém, ela não se sentia respeitada pela emissora e resolveu “mudar de casa”.

“Eles queriam fechar comigo, mas me proibiram de fazer teatro. Isso é um absurdo. Ninguém ganha bem o suficiente para ser exclusivo de alguém. Além disso, a Record é uma desorganização. Eu tinha que ficar disponível 24 horas por dia porque eles não conseguem ser organizados”, disse Jussara.“Não era possível planejar minha vida. Eles têm capacidade e estrutura para fazer um serviço bem feito, mas não conseguem. Não me sentia respeitada na Record”, acrescentou a atriz, que fechou contrato com o SBT por oito meses.

Além disso, Jussara falou que a trama de Tiago Santiago a atraiu muito. “Não gosto de novela que parece ser continuação da página policial, cheia de assassinatos, brigas, pedofilia, violência. Daqui a pouco, não vai mais precisar de ator, só de dublê, porque só tem cena de ação na TV. Mas Uma Rosa com Amor é muito leve, engraçada, tudo de bom.”Quanto à personagem, mesmo com anos de carreira, a atriz se mostrou ansiosa. “Sempre que começo um trabalho penso: ’será que vou dar conta?’. Depois vou me acostumando e tudo fica normal, mas no começo sempre é difícil. Como a Pepa é italiana, meu grande desafio é não deixar a personagem estereotipada. Quero fugir daquela imagem comum que o público tem de mulheres italianas.”

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: