“Fala Brasil” consolida a liderança e já começa a semana derrotando Ana Maria Braga

by

 

“Fala Brasi”l inicia a semana em primeiro lugar isolado

Na manhã da última segunda-feira, dia 09/11, o telejornal novamente venceu o programa feminino exibido na emissora principal concorrente e alcançou a liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h30 às 9h30, o “Fala Brasil” marcou 8 pontos de média, 32% de share (o maior registrado pela emissora durante toda a programação) e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição, a concorrência marcou apenas 6 pontos e ficou em segundo lugar.

“Fala Brasil” conquista a liderança pelo quarto mês consecutivo

O programa jornalístico apresentado por Roberta Piza e Carla Cecatoincomodou a emissora concorrente e encerrou o mês de outubro em primeiro lugar no ranking geral das audiências. O Fala Brasil fechou o período com 7,1 pontos de média e 27,8% de share.

A liderança não é uma novidade para o Fala Brasil. Nos três meses anteriores (julho, agosto e setembro), o telejornal matinal da Record também conquistou a liderança.
No mês de julho, o jornalístico alcançou 7,1 pontos de média; em agosto, registrou 7 pontos e, no mês de setembro, voltou a conquistar a liderança com 7,1 pontos de média.
No horário de exibição, das 8h30 às 9h30, o Fala Brasil confronta diretamente com o programa feminino”Mais Você” da emissora concorrente.

O programa:

Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.
Diariamente, repórteres de diversas capitais brasileiras entram, ao vivo, com as principais notícias dos Estados.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: