Entrevista exclusiva do blog Emm com Carol Zoccoli

by

 

1- Você é humorista e faz stand up comedy tem algum humorista em que vc se inspira?
Sim, vários. George Carlin, Wanda Sykes, Lewis Black, Chelsea Handler, só para citar alguns.

2-Antes do cqc você ja tinha feito alguma aparição na tv?
Somente participações e entrevistas a respeito do meu trabalho com comédia stand-up.

3- Vc fez uma matéria para o prrograma Eliana, e está havendo boatos de vc vai ter um quadro com a mulher samambaia no programa do gugu, entao vc vai ficar na eliana ou vai para o programa do gugu?
No Programa do Gugu não, mas fui sondada para outro programa da Record.

4 – se você não fosse atriz e humorista seria oque?
Seria professora.

5- para finalizar Carol deixa um recado para os seus fãs
É uma satisfação muito grande quando alguém gosta do que a gente faz. Com certeza os meus fãs me fazem muito mais feliz do que eu a eles, então só tenho a agradecer. Muito obrigada pelo carinho!!!!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

