Saúde Mara Manzan luta contra uma broncopneumonia

by

No início de outubro, Mara Manzan foi internada no Rio de Janeiro, com pneumonia.  Logo que teve alta, a atriz verificou que estava tossindo bastante e saia uma secreção com cor estranha. Imediatamente procurou o médico e fez novos exames.

“Foi detectado que estou com broncopneumonia. Tomei vários antibióticos até acertar com um, e agora tenho 72 horas para melhorar, senão terei que me internar para tomar medicamento na veia”, conta Mara a O Fuxico.

Contudo, reconhece que deveria ter repousado mais, em vez de ter continuado a trabalhar, após a cirurgia para retirada de tumores.“Estou me recuperando. Até janeiro não farei nada além de descansar. Fui operada e continuei trabalhando. O que por um lado foi bom para a minha autoestima, por outro foi ruim, porque não repousei. Era preciso relaxar um pouco. O Wolf (Maia, diretor da Globo) tem planos de uma comédia ano que vem; ele quer reunir amigos no palco. Eu penso em fazer novela também, vamos ver”, disse Mara.
A atriz passa, atualmente, por um processo de tratamento contra um câncer no pulmão e tem obtido ótimos resultados. Inclusive, conseguiu fazer a novelaCaminho das Índias, da Globo.

Por: Ofuxico

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: