Poder Paralelo: Todos ficam perplexos com a morte de Mamma Freda

by


Mamma Feda de Poder Paralelo

No capítulo desta quinta-feira (5) de ‘Poder Paralelo‘, na Record. Domi, Felipe e o segurança da chácara dos Castellamare saem correndo, ao ouvirem os berros do Caló. Eles ficam apavorados ao verem Caló dentro da piscina abraçado ao corpo de Freda. Caló chora, desesperado.

Gigi aproxima-se, vê a cena e explode. Tony fica desesperado ao saber do ocorrido e chora, convulsivamente. Rudi perde o controle, ao saber que Mamma Freda morreu. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa.

Caló vê um envelope de plástico no bolso da Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno diz a Maura que vai denunciar Rafael por ter dado fuga a uma assassina. Bruno recebe a notícia de que Freda morreu. Ele fica atônito.

Tony recebe o golpe de ver a família imersa em dor. Ele garante ao pai que vai matar Bruno. Marília se comove com a notícia e confessa a Téo que está com pena de Tony. Téo acha muito estranho o assassino ter deixado uma assinatura.

Paulo afirma que há uma contradição: Primeiro, houve uma tentativa de acusar Juraci de ser o Guri e agora o assassino assume o crime.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: