Pay-per-view faz Record mudar as provas de A Fazenda

by


a-fazenda2

Por: Daniel Castro

As transmissões ao vivo de A Fazenda pelo sistema pay-per-view (pague para ver) vão mudar a dinâmica das provas do reality show. Os desafios semanais serão agora disputados em duas etapas: uma à tarde e outra à noite, sempre nas terças-feiras. As provas dos desafios semanais resultam no primeiro “Tá na Roça” da semana, ou seja, revelam o primeiro participante a lutar contra a eliminação, no domingo seguinte.

A primeira parte da prova, disputada à tarde, será transmitida ao vivo para os assinantes de pay-per-view das operadoras TVA e Telefônica TV Digital. À noite, irá ao ar pela Record. Depois que for exibida a primeira parte na TV aberta, será realizada a segunda, com transmissão ao vivo pela Record e pelas operadoras de TV paga.

Dessa forma, a direção do programa evita que o primeiro “Tá na Roça” seja conhecido antes da exibição na Record, mesmo que apenas por profissionais envolvidos com a produção. Além disso, a ocultação de gravações de provas para os assinantes de pay-per-view poderia frustrar esses telespectadores e colocar em xeque a credibilidade do programa.

A segunda edição de A Fazenda estreia no próximo dia 15. Na parte final, provas serão inteiramente disputadas ao vivo, à noite, como ocorreu na primeira edição.

O serviço de pay-per-view estará disponível para assinantes da TVA Digital nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, e na área de cobertura da Telefônica TV Digital, compreendida pelo interior e litoral paulista. Custa R$ 99,90.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: