Era só o que faltava! Bolo do aniversário de Luciana Gimenez é roubado em São Paulo

by

 

O Bar Secreto reuniu uma turma das mais heterogêneas na noite dessa terça-feira. De Ana Paula Junqueira ao estilista Ronaldo Ésper, de Narcisa Tamborindeguy a Sabrina Sato: todo mundo em um dos clubes mais badalados de São Paulo, que abriu as portas exclusivamente para comemorar o aniversário de Luciana Gimenez. E o que era a animação da dona da festa? Andava de um lado para o outro, cumprimentava todos os convidados, fazia a maior festa para abrir os presentes – entre eles um cãozinho dado pelo staff da RedeTV! – e subia para dançar na cabine dos DJs…

O line up, aliás, foi dos mais divertidos. Começando pelo residente, Ad Ferrera. Também comandaram as pick-ups Lara Gerin, Luís Careca e Michel Saad. No cardápio, Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Beyoncé e… Rolling Stones, ousadia de Michel. Saia-justa? Que nada! Na mesma hora em que começaram os acordes de “Miss You” e os gritinhos de Mick Jagger, o marido de Luciana, Marcelo de Carvalho, subiu até a cabine e os dois dançaram agarradinhos.

E teve até um detalhe, que renderia inspiração para um capítulo de novela: o bolo decorado com estrelas e um grande laço dourado, encomendado do jeitinho que Luciana queria, foi roubado antes de chegar à festa. Mais pop, impossível!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: