“Passione” será ambientada em São Paulo; autor define bairros das gravações

by

A próxima novela das 8 da Globo, “Passione”, será ambientada em São Paulo. Silvio de Abreu, responsável pelo sucesso de “Belíssima” , tem costume de sediar suas tramas na capital paulista e dessa vez não será diferente. Alguns dos bairros que deverão receber as equipes de produção da Globo nos próximos meses também foram escolhidos pelo autor.

Um dos núcleos da substituta de “Viver a Vida” se passará no Tatuapé, bairro de classe média localizado na Zona Leste de São Paulo. Personagens como o de Cauã Reymond irão morar lá.
Caua Reymond

Cauã Reymond: longe das novelas desde “A Favorita”, ator está de volta em “Passione” .Personagem viverá no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Outro ponto da cidade que servirá de cenário para a nova novela da Globo será o refinado bairro do Jardim América. Ainda não se sabe quais personagens irão compor esse núcleo.

Já os escritórios da trama serão localizados na elegante Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, no Brooklyn, Zona Sul de São Paulo. Por coincidência, os estúdios paulistas da Globo se localizam na mesma avenida.

Além desses locais, “Passione” também terá cenas no autódromo de Interlagos, parques como o Ibirapuera e o Villa-Lobos e no campus da USP.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: