Últimas da Kogut (29/10)

by

 

09_REDETV!_HD

De acordo com a decisão final do STF, a RedeTV não tem responsabilidade sobre a dívida trabalhista da antiga Manchete com seus funcionários. A briga vinha se arrastando há anos, e a emissora vinha depositando dinheiro em juízo todo mês há anos. Com isto, o clima interno é de euforia e fala-se em contratações e compra de programação.

O futuro

Uma pesquisa encomendada pela direção da Band revelou que seu público é maciçamente acima dos 50 anos. A ideia agora é investir em programação infantil, para “trazer o espectador do futuro”.

…e mais

A rede vai inaugurar dez novos camarins, na próxima semana. Dia 13 de novembro, haverá uma grande festa para a abertura dos estúdios, em São Paulo, com a presença do presidente Lula e do governador de São Paulo, José Serra.

Preta fala de sexo

Preta Gil negocia com o GNT. Ele deverá comandar um programa sobre sexo, ano que vem, mas nada na linha “tirar dúvidas”, já que o canal já tem Sue Johansson para isso.

Despedida

O espisódio final de “Toma Lá Dá Cá” será realizado no Projac, e não num teatro da Barra da Tijuca como planejado inicialmente. As gravações acontecerão dentro de duas semanas.

Por: Patrícia Kogut

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: