Entrevista exclusiva do Zé Brites do programa novo

by

https://i2.wp.com/www.clicrbs.com.br/rbs/image/6703313.jpgZé Brites é de floripa tem 27 anos gosta de musica internet cinema não gosta de dormir cedo nem de cozinhar, apresentou o programa patrola por 3 anos e agora esta no comando do programa novo da tv cultura vejam a entrevista exclusiva dele ao nosso blog

EMM- Antes do programa novo você já trabalhava na televisão?

Sim, apresentei o Patrola, na RBS TV (afiliada Rede Globo em SC), por 3 anos, e também fiz o Gilmar, chef de cozinha da TV Colosso.

EMM- vc veio de santa catarina para são paulo para apresentar o programa novo como está sendo esse processo de adaptação?

Como você mesmo disse, um processo. A cidade é diferente, o ritmo, as pessoas… A proposta do Programa Novo também é diferente do que eu fazia em Floripa, enfim… Bastante novidade em pouco tempo! Porém, o desafio me deixa bastante animado e com muita vontade de trabalhar. Estou gostando muito!

EMM- Que musica não pode faltar no seu mp3?

Desde que não falte o iPod em si, tá valendo até Mariah Carey!

EMM- e agora é minha vez de te perguntar oque seria um programa novo para você?

Um programa novo pra mim é sair da minha vidinha mais tranquila e cômoda em um lugar como Floripa e se jogar num projeto inovador e desafiador como esse, numa cidade tão frenética como São Paulo. Se você não achar isso um programa novo, não sei mais o que pode ser…

hehehehe.

EMM– vem alguma novidade ai para o programa?

Não são vocês que fazem o programa? Então, vocês que devem me responder… E aí? Vem novidade no Programa Novo?

EMM- pra finalizar dexa um recado pra galera que curte seu trabalho

Primeiro: nem tudo que eu falo é verdade. Segundo: Eu não namoro a Gabi. Terceiro: Eu tô amando receber tanto recado bacana no Twitter

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

